Brotox – O botox deles

Você sabe o que é Brotox? É um termo utilizado para se referir a aplicação da toxina botulínica feito no público masculino.

 

De acordo com estudos, o número de homens que fizeram o uso de toxina botulínica aumentou 337% na última década. O que isso significa?

 

Isto representa uma maior preocupação estética do homem, que sempre houve um mito de que não se importa com o ato de envelhecer. Ninguém estará a salvo do processo de envelhecimento, logo não são somente as mulheres que estão no alvo de envelhecer, apesar de sofrerem uma maior pressão estética.

 

Muitos homens são introduzidos pela ideia do Brotox pelas suas parceiras ou parceiros, o que desmistifica o tratamento.

 

O efeito ganho pelo Brotox é de uma aparência mais saudável e menos cansada, não se trata apenas de vaidade.        

 

Os homens que experimentaram o Brotox aparentam mais felizes, sentem-se melhores e acreditam que isso gera um bem-estar tamanho que reflete em sua vida pessoal e profissional.

 

A percepção de ganho de autoestima é tão visível que o nível de confiança adquirido emana tanto no exterior como no interior, o que transparece na felicidade em geral, na qualidade de vida e na sua apresentação.

 

Embora os homens possuírem uma pele mais grossa, densidade de colágeno e elastina maior que as mulheres, o aparecimento de rugas começa a partir dos 30 anos.

 

O tratamento de Brotox é feito temporariamente para relaxar as linhas de expressão ao redor dos olhos, na testa, entre as sobrancelhas e demais regiões da face.

 

A toxina age bloqueando sinais nervosos musculares, relaxando esses músculos para que eles não se contraiam. Assim, as rugas são amenizadas com a imobilidade dos movimentos de determinada região, deixando a pele esticada e sem marcas.

 

Atualmente, tem indicação de forma preventiva antes que as rugas estáticas se instalem com resultados mais naturais a longo prazo.

 

Quando realizado por profissional experiente, os resultados são naturais sem o aspecto "engessado" da face.

 

Portanto, é importante a escolha de um dermatologista indicado na área.

 

Seu efeito dura aproximadamente de 4 a 6 meses.

 

Você pode agendar a sua consulta na nossa clínica de dermatologia em Campo Grande MS, no site da FSKIN Dermatologia, ou pelo Whatsapp: (67) 9 9278 3663.

Abrir bate-papo
Em que podemos lhe ajudar?