Baby botox: uma maneira de se prevenir

A partir dos trinta anos, a quantidade de colágeno presente no corpo diminui e a consequente flacidez aumenta, assim, a procura por tratamentos estéticos, como o Botox, entra na vida do paciente. 

 

Entretanto, o “baby botox” veio para prevenir as linhas faciais que se formam. Logo, deve ser feito por volta dos trinta anos como forma de evitar a formação das rugas antes que se tornem rígidas, profundas e permanentes.

 

Desta maneira, a quantidade de toxina botulínica é menor, de forma fracionada, evitando-se assim, o efeito paralisador e congelado do tratamento. O resultado é uma face mais natural e suave.

 

Esta nova forma de aplicação confirma a tendência mundial dos tratamentos dermatológicos de uma aparência mais natural e sutil, sem excessos, além disso, é uma abordagem diferenciada por ser personalizada e individualizada, uma vez que a quantidade de toxina depende da profundidade da linha de expressão.

 

Você pode agendar a sua consulta na nossa clínica de dermatologia em Campo Grande MS, no site da FSKIN Dermatologia, pelo telefone (67) 3306 3663 / (67) 4141 3653 ou pelo Whatsapp (67) 99278 3663. 

Abrir bate-papo
Em que podemos lhe ajudar?