Cara limpa: Aprenda a remover a maquiagem de carnaval da maneira correta
13 de fevereiro de 2018

No artigo anterior, falamos sobre quais os cuidados com a pele você precisa ter durante o carnaval. Hoje vamos falar com mais detalhes sobre a maquiagem, e sabemos que o glitter é sem dúvidas o item mais utilizado na para compor a maquiagem de carnaval. Mas depois que acaba a folia, ter que tirar toda aquela purpurina da pele pode se tornar uma tarefa extremamente trabalhosa.

 

Mas não precisa se preocupar! Separamos algumas dicas bem práticas para que você possa sem nenhuma dificuldade e ir dormir com a pele limpa e pronta para o próximo bloco!

 

Retire o excesso de glitter com a ajuda de uma fita adesiva

 

Primeira parte para retirar o glitter é removendo o excesso do produto. Uma dica para realizar esse processo é utilizando uma fita adesiva. Enrole um pedaço no dedo e use o lado da cola para remover as partículas da purpurina. Repita esse processo quantas vezes for necessário.

 

Descubra a forma correta de aplicar o demaquilante

 

Depois que você conseguiu retirar o excesso de purpurina, o próximo passo é utilizar corretamente o demaquilante. Por exemplo, se você tem uma pele mais sensível, utilize uma solução micelar que remove as impurezas e resíduos depositados no rosto sem agredir a região.

 

Em seguida, o segredo é molhar bem o algodão com o líquido e deixá-lo descansar sobre o glitter até a pele ficar úmida. Dessa forma, as partículas aderem ao algodão e saem facilmente.

 

Seja delicado com a sua pele

 

Lembrando que todo esse processo de remoção de maquiagem e glitter precisa ser feito de forma suave para não machucar a pele. Outra dica é não utilizar duas vezes o mesmo lado do algodão para não espalhar a purpurina pelo rosto. E para garantir que não sobrou nenhum resquício de maquiagem, lave o rosto com água e um sabonete apropriado para a sua pele!

 

Com dicas podemos te garantir que você irá passar o carnaval sem nenhum problema poderá dormir com o rosto limpo e sem glitter.

Teremos o prazer em responder suas dúvidas e entraremos em contato o mais breve possível.
Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!